Home / Nossas Fofurices / Lançamento Enfeites Natalinos

Lançamento Enfeites Natalinos

O natal está chegando e com ele a época do ano mais iluminada, colorida, perfumada e feliz! É hora de juntar as crianças para montar a árvore, decorar a casa para receber a família e os amigos, fazer todas as comidinhas deliciosas que só nos damos ao trabalho de cozinhar nessa época. Tudo vira motivo para uma festa e para comemorar.
Eu adoro e confesso que esse ano estou mais animada do que geralmente fico, acho que é pelo fato de que meu pequeno já participar de todos os preparativos e também dele se divertir tanto com isso. Esse ano ele irá escrever, pela primeira vez, a carta para o Papai Noel com sua própria letra, isso me deixa emocionada, um misto de alegria em ver seu progresso e também aquele apertinho no coração, que só mãe entende, de perceber que ele está crescendo e já não é mais um bebezinho.

E esse clima de amorosidade e emoção me inspirou a criar alguns produtos para deixar esse natal ainda mais especial.
Eu não queria só enfeites tradicionais, comprados em grandes lojas, produzidos em grande escala sabe-se lá onde, por quem e em quais condições. Eu queria produtos que viessem cheios de boas energias, feitos à mão, com amor, produtos que carregassem em sua essência o resgate do trabalho artesanal.

Assim nasceram as fofurinhas abaixo, são pequenos bordados, todos feitos à mão e que podem ser usados na árvore ou podem decorar cantinhos especiais.

Também, para deixar toda a decoração ainda mais charmosa  fiz dois bordados  que poderão ser utilizados na porta de entrega, já deixando logo os convidados encantados.

Também nesse clima de feito à mão e com carinho, minha mãe, pessoa mega talentosa com as mãos,  no ano passado decidiu fazer Papais Noeis para os netos, então, esse ano decidimos que eles deveriam ganhar outras moradas e alegrar mais natais.

Para adquirir qualquer um dos produtos acima basta acessar a loja Ateliê Fofurices, todos os produtos são pronta entrega.

Compre Aqui

Abraços,

Emilia

Sobre Emilia Ribeiro

Veja também

Sobre paternidade, sobre amor.

Muito se fala sobre a maternidade, suas dificuldades (e eu ainda acho que falam pouco …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *