Home / Viagens / Férias na Bahia, oh delícia!

Férias na Bahia, oh delícia!

As férias foram incríveis, família unida, criança solta e feliz, nosso merecido descanso e de quebra a chegada de um lindo e fofo sobrinho, tudo em perfeita sintonia.

Este ano decidimos passar alguns dias de nosso descanso na praia, apesar de morar em cidade de praia quase nunca colocamos os pés na areia, uma atitude a ser corrigida no próximo verão, partimos rumo a Bahia, nada melhor para relaxar e deixar o tempo correr solto.

A Costa do Sauípe é um lugar incrível, fora de temporada não tem muita coisa para fazer, o ideal mesmo é curtir as opções que os hotéis oferecem, esquecer da hora nas piscinas e aproveitar as delicias da culinária baiana. As praias são lindas mas infelizmente sofrem fortes influências da presença humana, são sujas e é sujeita de turista, uma tristeza, tem copos e sacos de biscoitos espalhado por todo os lugares, as piscinas naturais que se formam pelas manhãs são lindas mas infrequentáveis, uma pena.

No complexo dos onde ficam os hotéis tem uma vila com lojas de artesanatos locais, restaurantes, o teatro onde acontecem algumas apresentações culturais e um coreto onde todas as noites têm apresentações de músicos locais, uma delicia. Mas o que realmente roubou meu coração foi uma igrejinha linda, fofa e de uma delicadeza que fiquei encantada, já logo imaginei um casamento de uma noivinha com vestido rendado e noivo todo de branco e sandálias nos pés.

Fizemos um passei delicia na praia do forte e ao projeto tamar, mas sobre isso vou contar em um próximo post, este já está longo demais e quero falar um pouco mais detalhadamente sobre este projeto lindo e que sempre me encanta.

 

Sobre Emilia Ribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *