Home / Nossas Fofurices / Livro das Mamadas
Flor-rosa1 - com logo

Livro das Mamadas

A chegada de um bebê é sempre um momento muito especial, cheio de grandes novidades, alegrias, mudanças e as vezes um pouco de confusão.

O momento da amamentação no início pode ser bem tumultuado, um turbilhão de sentimentos que se manisfestam, todos ao mesmo momento e nos deixam tão disnorteadas que neste momento o que mais queremos é colo, carinho e chorar, pelo menos pra mim foi tudo isso e mais um pouco, chorava criança de um lado e eu do outro kkkk uma grande confusão que hoje parece bem engraçada.

Mas de graça não tem nada não minha gente, controlar as mamadas é coisa séria e precisa ser coordenada, isso tanto para quem pratica a livre mamada como para quem controla os horários. Alternar o peito é importante para garantir que o bebê fique bem alimentado, tranquilo e feliz.

Para isso temos o Livro das Mamadas, nele a mamãe irá controlar direitinho o tempo que seu pequenino está mamando em cada seio, quantas mamadas por dia, humor, pegada, xixi, fezes e todas as informações que a mamãe achar pertinente.

Contato pelo email ola@ateliefofurices.com.br

Sobre Emilia Ribeiro

Veja também

Namovarios - com logo

Linha, agulha e amor – Bordado Manual para os Apaixonados

Para celebrar o amor não precisa de dia fixo né? Mas o dia dos namorados …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *